Deluxe é lidl






A cadeia de supermercados LIDL aproveitou a quadra natalícia para surpreender os clientes com o seu luxuoso restaurante DELUXE.
Como todos nós sabemos, quando o LIDL apareceu no mercado, tornou-se numa alternativa bastante económica para os bolsos das pessoas, mas a verdade, é que muitas vezes a qualidade era questionada.
Não passam apenas de preconceitos da sociedade, mas que acabavam por afetar o bom nome da marca. Para reagir a estas a ideias, o LIDL decidiu desafiar as pessoas a provarem realmente os seus produtos num contexto que não estariam à espera. Assim, nasceu o DELUXE, um restaurante de luxo temporário em Brick Lane, Londres com um menu super aliciante.
Desde lagosta a massas, saladas e sobremesas, num ambiente confortável e de luxo, mas ainda assim, o momento da verdade seria mesmo o valor da refeição. O resultado foi surpreendente, quando no momento de pagar a conta, os clientes se depararam com valores bastante acessíveis, idênticos aos que se praticam no próprio supermercado.
















Uma agradável surpresa que o LIDL pretendeu fazer e que ainda se encontra à disposição das pessoas. Por isso, o nosso conselho é que experimentem esta cozinha gourmet e de qualidade até ao dia 14 de Dezembro, se estiverem por terras Londrinas, se não estiverem por lá, é só irem até ao LIDL e deixarem a vossa imaginação levar-vos!



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Meet The Author

Mais que um blog, menos que um perfil pessoal, será um sitio de ideias, sugestões, atualidade, tendências, novas tecnologias de todo um mundo ainda por descobrir.