Christmas Wine Day em Cascais



Dia 13 de Dezembro a Vila de Cascais aquece todos os presentes com o Christmas Wine Day.

Um evento organizado pela revista "Paixão pelo Vinho" com um propósito de promover vinhos, espumantes e aguardentes portugueses, mas também, com um intuito solidário. Todo o dinheiro angariado pela venda e prova dos vinhos, reverterá para a missão BIPP, que tem como conceito a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.
Também a associação terá algo para oferecer às pessoas com a "BIPP's Mercearia Gourmet", uma marca criada pela BIPP, responsável pela venda de produtos gourmet caseiros.
A revista "Paixão pelo Vinho" já conta com 8 anos de experiência, na promoção dos vinhos portugueses e também outros produtos de grande qualidade nacional entrando também no âmbito da gastronomia.




Um programa aliciante e uma oportunidade para se conhecerem alguns dos melhores vinhos portugueses e uma ótima sugestão para os presentes de Natal, que estarão à venda a preço de produtor.
A entrada é completamente gratuita para os que quiserem apenas espreitar e conhecer algumas marcas, mas para quem quiser participar nas provas, pagará apenas uma quantia de 5 euros, que seguirão diretamente para o BIPP.

Dia 13 de Dezembro das 10:00 às 22:00 todos os caminhos vão dar à Vila de Cascais, aproveita e aquece a alma!





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Meet The Author

Mais que um blog, menos que um perfil pessoal, será um sitio de ideias, sugestões, atualidade, tendências, novas tecnologias de todo um mundo ainda por descobrir.