Portugal nos "Oscares do Turismo"



Os World Travel Awards existem desde 1993 e atribuem  os mais importantes prémios da indústria do turismo, e Portugal encontra-se novamente na lista com uma série de locais em votação.
No ano passado Portugal na final europeia arrecadou 9 galardões, sendo distinguidos os vastos campos de golfe, o Algarve como destino número 1 para umas férias relaxantes nas praias, a Madeira como o melhor destino insular e claro a paisagem urbana da nossa capital,
Lisboa.
Já nos prémios mundiais Portugal conseguiu 5 galardões, sendo declarado o melhor destino do mundo para a prática do golfe e ainda destinções para os Parque de Sintra, para os Hóteis Conrad, The Vine e Vila Joya.





Este ano o nosso país entra novamente em força com mais de 40 nomeações para o concurso europeu, que termina dia 23 de Junho. A grande cerimónia dos prémios europeus está marcada para o dia 2 de Agosto em Atenas na Grécia.

Se quiseres saber todos os destinos portugueses que estão em votação vai a :

Para depois ires obrigatoriamente votar em: http://www.worldtravelawards.com

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Meet The Author

Mais que um blog, menos que um perfil pessoal, será um sitio de ideias, sugestões, atualidade, tendências, novas tecnologias de todo um mundo ainda por descobrir.