Ajudar por 10 minutos


Hoje em dia o conceito de "necessidade" encontra-se um pouco usurpado, devido à sociedade consumista em que os países mais desenvolvidos se inserem. A necessidade de se ter um carro topo de gama, a necessidade de ter aquele vestido maravilhoso que mais ninguém tem, um telémovel ou como é chamado agora, um smartphone mais valorizado que o trabalho de muitas pessoas que hoje em dia sobrevivem com o salário minimo. Mas será que sem estas “necessidades” conseguimos sobreviver? A resposta é obvia. Muitas vezes esquecemo-nos das verdadeiras necessidade da vida e que essas, fazem parte da realidade de muitas sociedades, estamos a falar da comida e da falta de água em algumas zonas do mundo. Necessidade básicas que todos deveriamos ter direito igualmente.
A UNICEF TAP PROJECT lança agora um desafio a todas as pessoas, que é simplesmente, abdicarmos no mínimo de 10 minutos de um dos bens mais utilizados hoje em dia, o telemóvel, pois por cada 10 minutos um patrocinador dá à UNICEF a quantidade de água potável que uma criança necessita só num dia.

Vai até ao site do TAP PROJECT apartir do teu smartphone e segue todas as informações.
                                                                           http://tap.unicefusa.org




0 comentários:

Enviar um comentário

 

Meet The Author

Mais que um blog, menos que um perfil pessoal, será um sitio de ideias, sugestões, atualidade, tendências, novas tecnologias de todo um mundo ainda por descobrir.