Junta-te à Hora do Planeta



60 minutos de luzes apagadas é o desafio lançado a todas as pessoas de todo o mundo. O World Wilflife Fund (WWF) é uma iniciativa que começou em Sidney na Austrália em 2007 e que tem conseguido cumprir o objectivo, de todos os anos aumentar as adesões a este movimento. Ainda não estamos a falar de uma adesão global, mas será esse o grande objectivo, para que, durante apenas 60 minutos a Terra possa “respirar fundo”.
Portugal é um dos países envolvidos neste movimento, já com confirmações da parte de várias entidades públicas como, câmaras municipais, museus, monumentos e até uma série de atividades que já estão a ser organizadas com o intuito de reunir várias pessoas de forma a potenciar a energia humana e entregá-la simbólicamente à nossa Terra.
Um exemplo disso é a Mega aula de yoga que se irá realizar em 9 cidades portuguesas organizada pela Federação portuguesa de Yoga.
Uma chamada de atenção aos problemas ambientais muitas vezes causados pelo homem, bem como alguns desperdícios que são cometidos inconscientemente mas que acabam por ser prejudiciais para nosso ambiente.




Mais de 150 países e 7000 cidades de todos os cantos do mundo preparam-se para este movimento, e tentam superar o sucesso e a adesão do ano passado. Este vídeo mostra como tudo aconteceu nas várias cidades dos países envolvidos em 2013.




Contribuí para a saúde do nosso planeta e ajuda-o a respirar amanhã dia 29 de Março às 20:30.
Sabe mais sobre a Hora do Planeta e todas as atividades que estão a ser organizadas em www.wwf.pt 



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Meet The Author

Mais que um blog, menos que um perfil pessoal, será um sitio de ideias, sugestões, atualidade, tendências, novas tecnologias de todo um mundo ainda por descobrir.