Black Cow




Quem diria que uma vaca pode dar agora vodka? Não poderia ser mais verdade, apresentamo-vos o Black Cow, a primeira vodka exclusivamente feita com leite.
Esta novidade partiu de um fazendeiro inglês, Jason Barber, que depois de perceber que poderia fermentar o leite e originar uma bebida espirituosa, não perdeu tempo, e decidiu passar alguns anos a aperfeiçoar o seu próprio processo com o intuito de um dia, poder comercializar a sua receita mágica.
O Processo acaba por ser semelhante ao do queijo, mas com um toque especial que permanecerá no segredo dos deuses.

Barber que já ganhou o Prémio Mundial do Queijo Cheddar em 2012, arranjou agora uma nova maneira de rentabilizar o gado, e é procurado agora em todo o mundo por este novo elixir, prometendo o próprio que devido à sua textura cremosa, é a única bebida alcoólica que não causa ressaca.




Uma novidade que pela a sua excentricidade e pelo seu factor único já chamou a atenção de figuras públicas como Daniel Craig e Elizabeth Hurley.

Aproveita e experimenta esta nova iguaria, passa pelo site www.blackcow.co.uk
e sabe como podes adquirir a tua Black Cow.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Meet The Author

Mais que um blog, menos que um perfil pessoal, será um sitio de ideias, sugestões, atualidade, tendências, novas tecnologias de todo um mundo ainda por descobrir.