Victoria's Secret Fashion Show 2014





É já no próximo dia 2 de Dezembro que Londres irá receber um dos mais aclamados desfiles de moda do mundo.
O desfile da famosa marca de artigos de lingerie de luxo, Victoria's Secret prepara-se para apresentar as tendências para o próximo ano de uma forma requintada, que todos os anos nos tem habituado.
Uma passerelle que se transforma numa festa e mais do que isso, pretende transmitir-nos o ideal de beleza que a marca tem alimentado ao longo dos anos.
Este ano não será diferente, e no meio de tanta cor, brilho e glamour,  47 manequins irão representar 79 looks diferentes, divididos em 6 temas.

Looks que já levantam um pouco o véu do desfile, através dos sketches dos temas.
"Gilded Angels", irá abrir o espetáculo com ornamentos em folha de ouro e "Exotic traveller" irá representar influências da Mongólia, Ásia e comunidade indígena.





"Fairy Tale" funde as influências de Shakespeare com os irmãos Grimm e "Dream Girl" levar-nos-á novamente de volta aos anos 50.





"University of Pink" irá representar a arte urbana do graffiti, pelas mãos de Jeremy Scott, Kenzo e Versace Vintage e por fim, "Angel Ball"finalizará o desfile de uma forma clássica e charmosa através  de smokings e vestidos de gala.





Entre as habituais  "Angels", Sara Sampaio foi novamente convidada para vestir a linha juvenil da marca, a Pink e também as luso-angolanas Maria Borges e Sharam Diniz passarão pela passerelle, assim como a brasileira Daniela Braga, que pela primeira vez, irá viver o seu sonho e o de tantas modelos.




Voltando ao brilho, quem estiver presente, irá certamente ficar ofuscado, com dois "fantasy bra" avaliados em 2 milhões de dólares, cerca de 1,6 milhões de euros. Estas duas peças revestidas a jóias, cristais e ouro, irão vestir os corpos de Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

Também os sapatos, são fruto da inspiração do designer Nicholas Kirkwood, e também eles terão direito ao seu próprio brilho, com os cristais Swarovski.

Para complementar a festa, e como todos os anos, o desfile irá receber grandes nomes da música pop, como Taylor Swift, Ed Sheeran, Ariana Grande entre outros.




Um espetáculo imperdível e que nós iremos ficar atentos.



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Meet The Author

Mais que um blog, menos que um perfil pessoal, será um sitio de ideias, sugestões, atualidade, tendências, novas tecnologias de todo um mundo ainda por descobrir.