Amo.te com nova linha no mercado



Um gin, um azeite, conservas e vinhos compõe a nova linha da prestigiada marca Amo.te.
Pedro Miguel Ramos o responsável pela marca, tem dado o corpo e a alma por este projeto, decidindo  neste momento dedicar-se exclusivamente à gastronomia nacional.
A começar pelo "amo.te Dry Gin", a assinatura do primeiro Gin do mundo a utilizar zimbro selvagem português, colhido no alto da Serra da Estrela. Também as rosas, coentros, flor de laranjeira e poejo são alguns dos aromas que enchem este Gin de bom gosto e personalidade.




O "amo.te Azeite Extra Virgem", é feito a partir das azeitonas Alentejanas de Moura, e promete ser um dos melhores complementos da cozinha portuguesa.




As conservas ganham o nome, "Love Pack Olive Edition amo.te" guardando dois conteúdos distintos , uma lata de ventresca de atum em azeite, e uma outra lata de sardinha sem pele e sem espinha em azeite.


Para rematar este leque requintado, nada melhor que um bom vinho. Depois dos seus aromas de referência conseguidos pelas mãos de Paulo Laureano, agora é a vez do enólogo Manuel Malfeito dar o seu contributo à marca, com uma nova gama de vinhos. Um tinto, um branco e um tinto de reserva conservados nas já habituais embalagens características e exclusivas amo.te


É importante relembrar que durante o dia de hoje, 22 e amanhã dia 23 de Novembro, será a apresentação desta nova gama de produtos amo.te, no Metropolis Love Room em Lisboa. Quanto ao Gin e ao azeite a primeira edição é limitada a 1000 garrafas, por isso, o nosso concelho, é que vás até Lisboa adquirir os primeiros produtos.

Deixa-te contagiar por esta Love Edition em http://amote.pt






0 comentários:

Enviar um comentário

 

Meet The Author

Mais que um blog, menos que um perfil pessoal, será um sitio de ideias, sugestões, atualidade, tendências, novas tecnologias de todo um mundo ainda por descobrir.