1ª Nutelleria em Portugal





Seja no pão, no crepe, no leite, de todas as maneiras e feitios o creme de chocolate e avelãs mais famoso de sempre finalmente já tem a sua 1ª loja dedicada em Portugal.
O creme só poderia ser Nutella e desta vez acaba de ganhar uma loja exclusiva em Portugal, depois se estabelecer noutros países como França e Estados Unidos da América, com o nome de Nutelleria.
Uma ideia genial que partiu do casal Sergio e Sónia Santos que, depois de terem vindo da Alemanha com a Nutella debaixo do braço, obrigatória em qualquer situação e em qualquer despensa, decidiram desenvolver uma nova morada para este creme.
Leiria, é então a 1ª cidade portuguesa a receber a Nutelleria, sendo que, já estão em vista a abertura de novas lojas para o ano de 2015.
Na Nutelleria, todos os doces que gostamos estão lá, com o pequeno twist da Nutella. Desde waffles, crepes, bolas de berlim, churros, aqui tudo é possível. Juntar o agradável ao delicioso creme Nutella. 








A morada é:  Largo Paio Guterres, número 18 - Leiria, das 9:00 às 20:00. Sexta e sábado até às 24:00
Passa por lá, não te vais arrepender!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Meet The Author

Mais que um blog, menos que um perfil pessoal, será um sitio de ideias, sugestões, atualidade, tendências, novas tecnologias de todo um mundo ainda por descobrir.